O Microsoft Office Professional Plus 2010 é a nova versão da popular suíte de escritório da gigante do software fabricante do Windows. Esta versão incorpora novos conceitos e otimiza funções antigas existentes.
O Microsoft Office ironicamente foi inicialmente lançado em 1989 para o System 6, utilizado pelos computadores Macintosh. Um ano mais tarde, ele foi lançado par o Windows 3.0. Desde então, ele consolidadou-se como padrão de mercado para os editores de texto, planilhas de calculo e editores de apresentação, conseguindo eliminar pesos pesados como o imponente Lotus da IBM e virando um software comum em computadores de empresas e domésticos.
O Office 2010 possui novas funcionalidades como uma ferramenta de captura de tela, uma ferramenta de remoção de fundo, um modo de documento protegido, novos modelos e sistema de permissão de edição de arquivos. O “Botão Office” do 2007 será substituído por um novo botão que leva a uma janela-menu conhecida como Backstage Vista, oferecendo o fácil aceso a tarefas comuns, algo que foi recebido negativamente nas versões recentes do Microsoft Office. A interface utilizada ainda é a Ribbon que esta presentes em todos os aplicativos do Office, incluindo o Office Outlook, Visio, OneNote, Project e Publisher.
Esta versão do Microsoft Office permite o uso por 60 dias. Terminado este prazo, é necessario comprar uma licença. Para realizar o download, é necessário uma conta da Live (Hotmail, MSN ou XBox Live). Existem opções gratuitas como o OpenOffice.org que pode ser baixado aqui
Versão: 2010;
Idioma: Português;
Tamanho: 602 Mb;
Licença: Grátis para testar;