Se você é daqueles jogadores que acha fácil morrer em alguns jogos, mude os seus conceitos. Em Karoshi Suicide Salaryman, o objetivo é justamente cometer suicídio. E nas fases finais, morrer é quase impossível. Neste jogo japonês, você é um salaryman (trabalhador de escritório) e está tão estressado com o serviço que deseja apenas morrer. O nome do jogo é este porque Karoshi é o nome dado por mortes no trabalho no Japão.
As fases são contadas pelo número de vidas que você tem. No Karoshi, você começa com 50 vidas e a cada fase que passa, perde uma delas. E tem que fazer de diversas formas: com espinhos, caixas e armas. Em cada fase é preciso ter uma estratégia diferente. Apesar de muitas o criticarem por acreditar que se trata de apologia ao suicídio, o jogo acaba sendo muito divertido.
Para conseguir passar as fases no jogo do suicídio é necessária muita estratégia. Um exemplo é a fase onde você precisa empurrar uma caixa por cima do um botão que destrava um muro que protege um monte de espinhos. Aí só pular e perder mais uma vida. Os controles do jogo são feitos pelas setas do teclado e barra de espaços. Jogue agora Karoshi Suicide Salaryman e mude seus conceitos em relação aos games.