Antártida e uma história original escrita por Josiel Vieira. O livro faz referência direta ao continente gelado, mas também é escrito em formato de narrativas através de carta em determinados trechos.
Nasceu no Rio de Janeiro a 18.02.1976. Artista Plástico (cursou UNESP), atualmente mora no bairro do Patriarca em São Paulo e trabalha como papiloscopista policial. Em 1998 foi um dos ganhadores do II Festival Universitário de Literatura promovido pela revista Livro Aberto com sua novela experimental THE BOX MAN.
Minha querida,
Que Deus a abençoe. Em minhas orações, sempre peço para Deus cuidar de você. Como estão as coisas?
Estamos a nove quilômetros da linha de frente. Bem longe, é verdade, mas daqui ainda dá para ver confortavelmente a nossa artilharia castigar a linha inimiga.
Apesar de sabermos que os putos são nossos inimigos, dá uma certa pena ao ver os disparos luminosos que caem do céu limpo e azul e frio acertando bem no alvo. Não deve ser nada agradável ser alvejado dessa maneira, como se fossem formigas e sobre eles houvesse uma lupa gigante com seu foco de luz mortal. Há entre a gente quem diga que não é propriamente pena, mas um medo de que talvez a mesma coisa aconteça conosco; afinal agora quem leva a pior são eles, outra vez somos nós. E por isso os rapazes tentam levar o dia-a-dia pensando em outras coisas.
Autor: Josiel Vieira;
Idioma: Português
Tamanho: 10 Mb;
Formato: .pdf;
Licença: Grátis;